Projetos


  01- Projeto: "Eu também posso rimar"
      Público-alvo:  4º ano
      Objetivo geral:  Desenvolver o gosto pela leitura de cordel .



02- Projeto: Circulo familiar.
      Público-alvo:  Pais e familares dos alunos.
       Objetivo geral:     Promover momentos de formação para que os pais adquiram atitudes de   colaboração  entre família/escola, tendo em vista o desenvolvimento integral dos seus filhos.




03- Projeto: Fazendo arte com a cultura popular.
      Público-alvo: Alunos do 6º ao 9º ano.
       Objetivo geral:   Reconhecer e valorizar as tradições da cultura popular através da arte. 


04-    Projeto: POEJA: Fazendo poesias na EJA.
      Público-alvo: Alunos da EJA.
       Objetivo geral:  Fomentar o gosto pela leitura através da poesia.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

05- Projeto: Leitura interativa
      Público-alvo: Alunos do 1º ao 4º ano.
       Objetivo geral:  Fomentar o gosto pela leitura de forma lúdica.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário